Sheron Menezes vira personagem de Conto de Fadas


A atriz Sheron Menezes realizou um sonho de criança: ver uma princesa encantada parecida com ela.

O conto de fadas “Princesa Violeta”, de Veralinda Menezes, mãe de Sheron, traz como protagonista, uma princesa encantada, cujo rosto foi inspirado no da atriz Sheron Menezes.

A obra foi criada pela escritora Veralinda Menezes e conta a história de uma princesa de um reino muito rico, que descobre a tristeza de seu pai por não ter um filho homem.

Então ela se prepara, e em meio a uma história de lutas, encantamento e magia, mostra a seu pai a força da mulher.

Princesa Violeta é um conto de fadas moderno, que traz entre as muitas novidades a valorização das relações familiares e uma nova proposta estética dos personagens de contos infantis.
Além da própria Sheron, a obra traz o aval de personalidades como o ator Milton Gonçalves, a atriz Zezé Motta e o cantor D` Black.

O livro "Princesa Violeta" será lançado no final do espetáculo infantil “Contanto e Cantando Princesa Violeta”, que será apresentado às 17 horas dos dias 23 e 24 de fevereiro, no Teatro Casarão Verde, localizado no Shoping DC Navegantes, em Porto Alegre, dentro da programação do 9º Porto Verão Alegre.

O lançamento contará com a presença da musa inspiradora da obra, Sheron Menezes, que junto com sua mãe, estará autografando a obra e sorteando alguns exemplares.
"Violeta é uma princesa muito linda! Adora se divertir com os amigos, passear com seus pais e brincar com os animais do seu reino. Vive alegre e feliz! Quando seu o reino está prestes a ser invadido, ela tem que tomar uma decisão... É aí que ela descobre o segredo de sua família...
Acompanhe as aventuras da Princesa Violeta, num mundo que mistura o real e o mágico e se surpreenda com esta corajosa heroína!" - relata Sheron Menezes.

Contato: (51) 3334-1787(51) 9676-3342

Um comentário:

Eddie Xavier disse...

Te adoro. rs
Mas aparentemente voce de uns tempos pra cá tem me seguido...
sua presença na febarj ontem agraciou minha noite.

atualiza mais o blog pessoalmente guria.

abraços Edson