SHERON É VÍTIMA DE ASSALTANTE COM PEIXEIRA



Gente... que susto!!!!

Imagina você andando pela rua, quando de repente surge um sujeito na sua frente, com uma peixeira na mão dizendo que é um assalto!!!!


Que horror !!!

Na hora bateu um medo enorme, um pânico, e me vi morta com aquela faca enorme na barriga !

Quando consegui me mexer, dei um grito tão forte que o cara se assustou e saiu andando, guardando a faca novamente na mochila e quem sabe para a próxima vítima .

Estou deixando aqui um alerta: fiquem atentos e quando usarem o celular na rua não se descuidem de sua segurança, porque nesse momento a pessoa vira alvo fácil desses bandidos.

Felizmente acabou tudo bem, mas cuidem-se, pois não quero que ninguém passe pelo susto que eu passei.

Sheron Menezes

2 comentários:

carla mendes disse...

oi sheron... Realmente hj precisamos tomar mto cuidado qndo estamos na rua... mas q bom q terminou tdo bem...
Mas eu queria falar com vc pq há um tempo atras, mais ou menos 15 anos, qndo ainda eramos pequenos c morava no mesmo predio q meu primo lucas filho da Mira em porto alegre. Só gostaria de saber se vc lembra?? bjs. Carla Mendes

carla mendes disse...

ah... meu email eh carlamendes_rs@hotmail.com se quiser entrar em contato... tentei t achar no orkut mas não consegui identificar entre os fakes... bjs...