Na Carona Contigo!


Vídeo da Tv Contigo! , dando carona para um ensaio fotográfico em São Paulo.


________________________________

Participação em Casos e Acasos, episódio do dia 04/12/08



Em A câmera escondida, o chá de fralda e o porta-mala, Sheron interpreta Rafaela, que participa de um programa de auditório apresentado por Magali, personagem de Betty Lago. Na atração, a jovem é vítima de uma pegadinha armada por seu namorado, vivido pelo ator Eriberto Leão.

Abaixo, o vídeo onde o Vídeo Show mostrou os bastidores da gravação do seriado que foi ao ar dia 04/12/08

______________________________

Curta-metragem aborda localismo



No elenco, a apresentadora Luciana Gimenez, o surfista Teco Padaratz, e as globais Sheron Menezes e Daniela Escobar estrelam o filme.

Dirigido pelo gaúcho Pedro Foss, o filme mostra um tema que é uma constante em qualquer praia do litoral brasileiro, o localismo.

O surf é um esporte que vem ganhando muita popularidade. Porém com o aumento de praticantes, conseqüentemente aumenta-se a disputa pelas ondas.

Essa disputa pode terminar em violência, e então surge a polêmica abordada em Pseudo.

"O mar é um espaço democrático, já que na água encontramos pessoas de várias profissões, religiões e raças. Não é possível que todo mundo pegue a mesma onda, mas é necessário que cada um tenha o mínimo de bom senso para que todos possam aproveitar. Surf também é tranqüilidade e educação. É uma pena que algumas pessoas esquecem disso", comenta Foss, acostumado a retratar assuntos polêmicos em suas produções.

Sinopse - Na trama, Marla (Sheron Menezes) é uma designer de interiores que acaba sendo contratada por Joaquina (Luciana Gimenez), para decorar o quarto do filho de doze anos, um premiado surfista mirim.

Segundo Joaquina, aquilo tudo que ela está fazendo no quarto é uma surpresa, já que ele passa férias no acampamento de verão.

As coisas vão bem, até Marla descobrir que o garoto faleceu há alguns anos, devido a violência gerada por conta do localismo.

Confusa com a situação e com o estado psicológico daquela mãe, que espera pela volta do filho, Marla resolve pedir afastamento do projeto. Porém as coisas complicam quando ela mesma passa a ver o garoto.

"Pseudo" será lançado no inicio de 2009. Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx51) 8400 5027.

Nenhum comentário: