FÉRIAS!!!

Oi gente
To um pouco sumida né? Muita correria, muito trabalho... Isso tudo é otimo, mas, o melhor vem agora: ESTOU DE FÉRIAS!

A viagem está maravilhosa. Comecei pelos cassinos de Las Vegas/USA, e, com medo de perder meu suado dindin, claro que não me arrisquei em apostar.... hahaha.

A cidade é linda e muito iluminada, não é à toa que é conhecida como cidade da luz. Essa foto é em frente ao hotel em que eu estava hospedada, Paris Hotel, olha que linda a réplica da Torre Eiffel!


Fui ao Grand Canyon também. Essa é a galera que está passeando comigo (Guilherme, Bernardo, Eu, Mauricio, Ike e Thayla). Foi simplesmente maravilhoso, senti uma paz imensa e saudades de casa.
Essa outra foto tem um significado especial... mesmo...
E pra terminar Las Vegas em grande estilo: nada como assistir ao Cirque du Soleil, que tem residencia fixa lá com o espetaculo "O", que significa água. Olha, foi dificil... Tem que comprar o ingresso com muuuuita antecedência, nos enganamos no dia, mas, no fim, deu tudo certo. O espetáculo é quase todo feito na água. Eu não assisti a todos, mas, dizem que esse é o mais lindo. E acho que nem preciso, pois só assistindo esse posso concordar... É realmente lindo!!!!
Bem, já passei por Los Angeles e agora estou em São Francisco... Como já era de se esperar, não baixei minhas fotos hehehhe... Mas prometo não demorar para fazer isso, OK?
Já, já mando mais noticias...

Bju, bju, bju

mim

Um comentário:

Daiana disse...

Olá Sheron!

As fotos estão maravilhosas!

Mas você sumiu mesmo! Mas imagino a grande correria que é a sua vida!

Vim aqui lhe dizer que eu adoro o seu trabalho, considero você uma atriz maravilhosa, com um talento enorme, e sinceramente, eu acho que você é você, e a Taís Araújo é a Taís Araújo.. Mas enfim ossos do ofício, né...

Dizem que eu sou parecida com você.. Que Honra!!! Fico realmente felizonaaaa!! quando alguém me diz isso!!

Dá uma conferida na semelhança.. rsrsrs

http://4.bp.blogspot.com/_10v6GpvPDW0/SOBr8hAb-aI/AAAAAAAAADg/LRYsM5lyPPc/s1600-h/euesheron.jpg

Bem, quero te desejar muito sucesso, muitas alegrias, e que seu caminho seja cheio de luz!

Abraços, Daiana.