Notícias


NOTÍCIAS
___________________
Cerimônia do Troféu Raça Negra 2008.

O Troféu Raça Negra, a maior festa da comunidade afro descendente do país, reuniu estrelas da televisão e da música brasileira no domingo (16/11), na Sala São Paulo, em São Paulo. Sheron Menezes, Isabel Fillardis e Milton Gonçalves atraíram todos os holofotes da noite.



Milton Gonçalves foi o grande homenageado da noite. O
ator recebeu o prêmio pelo conjunto da obra, que começou em 1961 na televisão.

Sheron Menezes apresentou o prêmio, ao lado do ator Paulo Betti, e estava belíssima em um vestido com tons de rosa. Isabel Fillardis também escolheu o pink como cor para seu vestido.

A
cantora Alcione fez um dos grandes shows da noite, homenageando o cantor Wilson Simonal. Os herdeiros do cantor, Wilson Simoninha e Max de Castro, subiram ao palco.

O esporte também teve seu espaço na noite. Maureen Maggi e Daiane dos Santos estavam lindísimas com vestidos de noite, e não lembravam em nada as atletas que estamos acostumadas a ver na televisão.

Tony Tornado, Sandra de Sá, Sérgio Loroza, Rocco e Antônio Pitanga, Benedita da Silva, Pedro Camargo Mariano, Paula Lima, Netinho de Paula, Neguinho da Beija-Flor, Fabrício de Oliveira e George de Sá foram alguns dos famosos que prestigiaram o evento.

Fonte: OFuxico (http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/11/17/milton-goncalves-isabel-fillardis-e-sheron-menezes-brilham-no-trofeu-raca-negra-94405.htm)


_______________________



Princesa Violeta e Sheron Menezes na 54 Feira do Livro de Porto Alegre

A passagem da atriz da Rede Globo SHERON MENEZES por Porto Alegre no final de semana foi rápida mas marcante, chegando na cidade na madrugada de sábado(15/11) e embarcando para São Paulo no final da tarde.

Às 14 horas, acompanhada pelo jornalista Miguel Soares da RBSTV , Sheron e a escritora Veralinda Menezes falaram para as crianças do Grupo Teatral Tumulto, projeto desenvolvido pela CUFA/RS e uma referência nacional.Sheron falou sobre auto-estima, imagem, sonhos e carreira profissional e Veralinda apresentou aos pequenos o seu projeto Contando e Cantando Princesa Violeta.


Veralinda Menezes

A seguir a atriz participou do lançamento do conto de fadas PRINCESA VIOLETA de autoria de sua mãe, a escritora Veralinda Menezes com ilustrações do artista Rogério M. Cardoso, na 54ª. Feira do Livro de Porto Alegre, onde encantou a criançada e os adultos com a sua simpatia.



Sheron Menezes autografou a obra juntamente com a autora que acompanhada pelo cantor Drayson Menezes e pela cantora Carolyne Vasques cantou as músicas do CD que ilustram a belíssima história, tudo registrado pela câmera da caçula da família Schena Menezes.

Em seguida Sheron foi prestigiar o lançamento do livro O CANTO DOS PÁSSAROS NAS MANHÀS DO BRASIL do Senador da República, Paulo Paim.
______________________


2 p/ Viagem reestréia no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema.



A atriz Sheron Menezes conferiu a reestréia da peça “2 P/ Viagem”, que traz no elenco seu namorado, o também ator Miguel Thiré. A montagem, que estreou no dia 12 de setembro na Casa da Gávea, voltou ao circuito cultural carioca na noite de terça-feira (29) e ficará em cartaz no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema.
_________________

RBS: Correr é o fim!


Não é só correr. Beber e dirigir também é o fim!

É difícil convencer milhões de jovens a parar de beber, mas o Kzuka tem um desafio: neste verão queremos pelo menos conscientizar a galera que bebida e direção não combinam.
Se correr é o fim, beber e dirigir é ainda pior! As atrizes Juliana Didone, Luli Miller e Sheron Menezes entraram de cabeça na campanha contra violência no trânsito da RBS: "Isso tem que ter fim!". Contando com o engajamento das gurias, o Kzuka bateu um papo sobre histórias que já rolaram com elas e sobre essa mistura trágica de direção, bebida e velocidade.

Kzuka - Por que vocês acham que o pessoal insiste em misturar bebida e direção?

Sheron Menezes - Acho que por pura inconsequência, que na verdade é uma coisa que não poderia existir quando se trata desta mistura, afinal todos nós já sabemos que nunca dá certo, e em muitos casos causa danos irreversíveis. Morte, invalidez, danos psicológicos, enfim, não traz nada de bom!

Kzuka - Como alertar essa galera que beber não é o problema e sim, dirigir alcoolizado?

Sheron Menezes
- Acho que com campanhas como essa que estamos fazendo, e com muita conversa sobre este assunto, para torná-lo um ponto alvo do dia a dia do povo brasileiro.

Kzuka - No verão, o pessoal sai mais à noite. Qual a melhor solução pro pessoal que bebe voltar pra casa?

Sheron Menezes
- Deixe o carro em casa!!! Use transportes públicos, junte um grupo e vá a pé, já fazendo sua festa por todos os lugares onde passar. Aproveite seu verão, mas sem carro ou carona de alguém que beba.

Kzuka - E Sheron, o seu é sobre caras grudentos, já tivesses muitos chatos assim na tua vida?

Sheron Menezes - Comigo na verdade muito pouco, até porque eu detesto homens que bebem muito, quando vejo que um homem já está um pouco alterado não dou nem espaço para qualquer tipo de aproximação.

Kzuka - Dê uma dica pro cara que não se ligou ainda que correr e beber estão fora de moda...

Sheron Menezes - Acorda!!! A vida é muito curta, ainda mais para quem pensa tão pequeno! Não dirigir quando bebe é um charme, um luxo!


Fonte: (ZERO HORA - http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a1759364.xml&template=3898.dwt&edition=9257&section=816)

__________________

SONHO DE CONSUMO



Trabalho há algum tempo com a ministra Matilde Ribeiro, da Seppir (Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial), no projeto Quilombo Axé, que visa a integrar os quilombos à sociedade. Convivendo com essas pessoas, passei a ter uma vontade enorme de conhecer mais a cultura africana. (Sheron)

Nenhum comentário: